Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035145/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZACAO DOS ESPACOS DE LEITURA e AQUISICAO DE ACERVO LITERARIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I Secretaria da escola e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1ArkEDWZNipP1iGCy1N5Spy3M-T2D2EJ3?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 17:00 Hrs.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão ou pelo Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, ou falha eletrônica pelo e-mail.
CAIXA ESCOLAR GERALDO MACIEL DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043099/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO, situada no endereço: COMUNIDADE DE SUMIDOURO, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: COMUNIDADE DE SUMIDOURO/ BONITO DE MINAS - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA SILVIA S. E. RESENDE DA E. E. DE MONTALVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040798/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (MATERIAL DE EXPEDIENTE, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, COPA E GAS DE COZINHA).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. de Montalvânia, situada no endereço: Praça Hiparco, 80 – Centro, Montalvânia ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Praça Hiparco, 80 - Centro.
OBSERVAÇÃO: As documentações serão entregues presencialmente no endereço da escola, tendo preferência o comércio local conforme artigo 16 da resolução 5131/2025.
CAIXA ESCOLAR ARCANJO LOPES DOS REIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033157/2024/Aditivo 4.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E OU SERVIÇOS PARA A EXECUÇÃO DOS PROJETOS DO PREMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO - PROJETO 5 GRAFITE (MATERIAL DE PAPELARIA, PINTURA, DESENHOS E ARTE COM GRAFITE DE FORMA GERAL).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E E JOÃO CARDOSO GODINHO NA AVENIDA MIGUEL ARCANJO LOPES DOS REIS, Nº 35- BREJO DO MUTAMBAL VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS. Quaisquer outras informações sobre a condição de contratação poderá ser solicitada no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 9:00 HORAS DE FORMA PRESENCIAL NA AVENIDA MIGUEL ARCANJO LOPES DOS REIS, Nº 35- BREJO DO MUTAMBAL VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio.
CAIXA ESCOLAR DONA ALICE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO TC 1017203/2024 e TC nº 1040820/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÃO DE (AVALIAÇÕES, SIMULADOS E DEMAIS MATERIAIS PARA USO PEDAGÓGICO).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “Manoel Tibério”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado de Nova Aparecida – Icaraí de Minas - MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/111kQp0pFrRl_9BepYeetiUUBnCm0o_6R?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042678/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: Povoado do Capão da Onça, Zona Rural, Ubaí/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/17S1gaIykb96GrOci86T7o8RSRdyt6Iev?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual da Fazenda Campo Lindo - Povoado do Capão da Onça, Zona Rural, Ubaí/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LEOLINO PEREIRA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1031073/24.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS COM A FINALIDADE DE COMPLEMENTAR OS CONTEÚDOS ABORDADOS EM SALA DE AULA, OFERECENDO SUPORTE AOS ALUNOS PARA QUE POSSAM APROFUNDAR SEUS CONHECIMENTOS, DE ACORDO COM A MODALIDADE DE ENSINO E A TEMÁTICA DESENVOLVIDA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Antônio Corrêa e Silva, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Alegre - Zona Rural, Januária MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1xeJNvgrbfKozn5jW9mxrytflxnxqijVj?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 17:00H.
LOCAL: E.E. ANTÔNIO CORRÊA E SILVA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Para esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Atenção: este e-mail deve ser utilizado exclusivamente para comunicação de dúvidas relacionadas ao processo. As propostas comerciais não serão aceitas por e-mail, devendo ser entregues fisicamente na escola, dentro do prazo estabelecido para apresentação das propostas.
CAIXA ESCOLAR FLORZINO ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027053/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Serviço de impressão em papel sulfite premium A4 branco, preto e branco, frente e verso, sem rasuras ou manchas, de acordo a quantidade solicitada, Material SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. MANOEL ALVES DE ALMEIDA, situada no endereço: RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO Nº 15 – SÃO VICENTE I/Varzelândia, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: NA ESCOLA NO ENDEREÇO RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO Nº 15 – SÃO VICENTE/ Varzelândia.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO RAMOS ROCHA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO 2025 DO TC 1048788/2025 - Alimentação Escolar fonte 21.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros Alimentícios para Alimentação Escolar fonte 21.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ BERNARDINO, situada no endereço: Rua Felício Nunes Numero, nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1gKuBbnFtC4OxZqdUTuAa4T9xPtAZMMZl?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 16:00 HORAS.
LOCAL: Rua Felício Nunes Numero, nº 41, Bairro Centro, Icaraí de Minas MG; CEP: 39318-000. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CÔNEGO MARINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040769/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Análise físico química e microbiológica de amostra de água para fim de monitoramento de potabilidade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cônego Marinho, situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho – MG, e no link DRIVE SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1I0wdVldAwn_FXQndnhZhVQW-2kp2-Mtg?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cônego Marinho. Situada no endereço: Avenida Marciliano Antônio Lisboa nº 67 – Centro – Cônego Marinho –MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MARCULINO RODRIGUES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 969768/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Agenciamento de viagem para atendimento do projeto Aprendizado Além dos Muros do Prêmio Escola Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Monte Rei, situada no endereço: RUA UIRAPURU, Nº 444, MONTE REI -JUVENÍLIA/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE MONTE REI, RUA UIRAPURU, Nº 444, MONTE REI – JUVENÍLIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR JACINTO DE MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1033129/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SERVIÇOS DE PEQUENOS REPAROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jacinto de Magalhães, situada no endereço: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes município de São Francisco-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1_eYwBSEfcu8dMa44_A611mTKd06UKBOP?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes município de São Francisco-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE RANCHARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037295/2024 PREMIEP.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Itens Permanente para Estruturação da sala de Recurso: TV, suporte para TV motorizado de chão, frigobar, notebook, impressora, climatizador, cadeira econômica, bebedouro de coluna.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Eliazar José Rodrigues, situada no endereço: Av. Principal distrito de Rancharia, São João das Missões – MG. No e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Av. SNº, Principal distrito de Rancharia, São João das Missões – MG.
As propostas serão validadas apenas no modelo físico presencial.
CAIXA ESCOLAR JACINTO DE MAGALHÃES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1037355/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL E SERVIÇOS DE PEQUENOS REPAROS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Jacinto de Magalhães, situada no endereço: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes município de São Francisco-MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/10p5G3zUoK2egDA0WaPiuU6d_UjcXyuhu?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Rua Hermita Mendonça, nº 730, bairro Bandeirantes município de São Francisco-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048733/2025 – FONTE 21.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS, situada no endereço: PRAÇA JOVEM DA MATA, Nº 175, CENTRO OU solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Na E. E. Professor Onésimo Bastos, Rua Praça Jovem da Mata, nº 175, Centro – Januária – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052106/2025 – FONTE 36.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS, situada no endereço: PRAÇA JOVEM DA MATA, Nº 175, CENTRO OU solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Na E. E. Professor Onésimo Bastos, Rua Praça Jovem da Mata, nº 175, Centro – Januária – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040827/2024 E SALDO RESIDUAL DE TERMOS ANTERIORES.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE EXPEDIENTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE RIACHO FUNDO, situada no endereço: FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL NO MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1AXAu5YHBc508KDMOf7ZwlY796M5v5zO8?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 8:00 HORAS.
LOCAL: E.E RIACHO FUNDO, FAZENDA MORRINHOS MENINO JESUS, SN, ZONA RURAL MUNICIPIO DE PINTÓPOLIS-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PRINCESA JANUÁRIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040751/2024.
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais e/ou prestação de serviço – Cópias xerográficas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Princesa Januária, situada na Avenida Coronel Cassiano, 320, e no link S.R.E. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1F-XA5aIBFrv9g3AYUHLTwl_4DYXPrIz7 ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: AVENIDA CORONEL CASSIANO, 320, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELENICE ANDRADE GODINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046080/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de Consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa Minas com Todos Acolher para Avançar – Palestras e Acessórias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Isabel Soares de Jesus, situada no endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima, SN, comunidade de Brejinho, Varzelândia ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: EE Isabel Soares de Jesus.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.