Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.
A SRE não se responsabiliza pelo conteúdo postado nas pastas do drive. Os documentos e as informações são de responsabilidade do Presidente da Caixa Escolar que realizou a postagem.
Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR ZILDETE MONTALVÃO DA E.E. GALILEU GALILEI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1052140/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de biscoito salgado tipo cream cracker.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE GALILEU GALILEI, situada no endereço: Rua Adam Smith, nº 230, Bairro Dalila -Montalvânia-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 11 HORAS.
LOCAL: Rua Adam Smith, nº 230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PAULO PIMENTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1048729/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios (pão de sal) para Merenda Escolar dos alunos do sexto horário.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Doutor Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Distrito de Pandeiros s/n, Januária MG, ou no Link Drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1-mpX8_OM0OUR9gI1L6E15N3sF_kaUjkJ?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: Distrito de Pandeiros s/n, zona rural do município de Januária MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ERRATA - CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027021/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR - MANUTENÇÃO DE QUADRA E ESPAÇO ESPORTIVO.
ERRATA: Modelo III – AVISO DE PUBLICAÇÃO
- Onde-se lê: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP - MANUTENÇÃO DE QUADRA E ESPAÇO ESPORTIVO.
- leia-se: Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar - MANUTENÇÃO DE QUADRA E ESPAÇO ESPORTIVO.
CAIXA ESCOLAR BARREIRA DOS INDIOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040824/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de cilindro de Gás P13.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BARREIRA DOS INDIOS, situada no endereço: Fazenda Quilombola Bom Jardim da Prata, s/n, Zona Rural de São Francisco-MG, CEP: 39.300-000 e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1swSxh6BJ5W2n0hZn_hs5p_aG3up6fX6h?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 8:30 HORAS.
LOCAL: Fazenda Quilombola Bom Jardim da Prata, s/n, Zona Rural de São Francisco-MG, CEP: 39.300-000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 963138/2021.
Aquisição Simplificada 12/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Anexo I. Aquisição Mobiliário/Equipamento: 01 Impressora e 02 televisões.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Candeal, SN, Zona Rural, no município de Cônego Marinho-MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no horário de 07:00 as 17:00h.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Data: até 19/05/2025 Horário: 07:00 às 17:00h.
LOCAL: Secretaria da EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DOROTHEU DE ARAÚJO CARNEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040771/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: ECF Fiscal, E-Social, DCTFWEB, EFD-REINF, Demonstrativo Financeiro Anual, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, Estadual e Municipal, emissão de impostos e taxas junto às prefeituras municipais, serviços de apoio administrativo nas retenções fiscais e previdenciárias sobre notas fiscais de prestação de serviços, regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, de acordo com a resolução SEE/MG nº 5131/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cruz dos Araújos, situada no endereço: Praça Santa Cruz, Cruz dos Araújos, Cônego Marinho – MG. e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1hbyCvAswmumceP-R2msaws1P5yY7Jh5a
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 19/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cruz dos Araújos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025463/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO SERVIÇO: Serviços de manutenção e reparos na quadra poliesportiva.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Antônio Ortiga, situada no endereço: rua Antônio Ferreira de Alkimim n° 334 - centro - Juvenília - MG, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Antônio Ortiga na rua Antônio Ferreira de Alkimim n° 334 - centro - Juvenília - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048786/2025 - MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOTE 01: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANALISE DE POTABILIDADE DA ÁGUA SERVIDA EM DOIS ANEXOS DA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ FRANCISCO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1Phrc8GuKIs8xLQXfN21TKJTshPJAO938?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027282/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de manutenção de quadra coberta e descoberta (manutenção predial – esporte).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra Indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I Secretaria da escola e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1p70NIgjaOO52eG6jY_5JJ5qKFhg0ehlM?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 17:00h.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Municipio de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR MARIA DE FÁTIMA NUNES DE JESUS/E.E. DE BONFIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 10270232/024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT POTABILIZADOR DE ÁGUA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DE BONFIM situada no endereço: Comunidade de Flexeira/ Bonito de Minas/MG, Link drive da SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1JQaiAAlcd3Bo104WmwhNjyAp2puWoC_k?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: até 19/05/2025 às 17:00 horas.
LOCAL: E.E. DE BONFIM.
E.E.DE BONFIM – COMUNIDADE DE FLEXEIRA – BONITO DE MINAS - ÁREA RURAL (A ESCOLA ESTÁ LOCALIZADA NO NORTE DE MINAS GERAIS, 200KM DE JANUÁRIA, 116 KM DE BONITO DE MINAS, 50 KM DE MONTALVÂNIA/MG E NÃO HÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DOS CORREIOS) até o dia 19/05/2025, às 17:00hs,
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCANTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 963210/2021.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: POVOADO CAPÃO DA ONÇA, MUNICÍPIO DE UBAÍ -MG, no link driver da SRE: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/12sotPlS4OK5IM4SL18_5wdfNzN3xC0OZ ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Sede da Escola Estadual da Fazenda Campo Lindo, povoado Capão da Onça, município de Ubaí – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos ou retirada dos mesmos nos correios.
CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO TC 1017209/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS E RECARGAS DE TONERS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1nd7xz5E4OrhzrjuNNTbNz2sUE0OS7QyF?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR DONA ROSITA DE DEUS FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: SALDO 2024 T.C ANTERIOR 1017218/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TECIDOS PARA ORNAMENTAÇÃO DE EVENTOS PEDAGÓGICOS REALIZADOS NA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E PADRE JOSÉ SILVEIRA, situada no endereço: Rua Ramiro Gonçalves Nº 47, Centro Varzelândia/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua Ramiro Gonçalves,47–Centro Varzelândia/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.
CAIXA ESCOLAR DONA ROSITA DE DEUS FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044288/2024 MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço para atender o Projeto Minas Acolher para Avançar, Contratação de empresa para prestação de serviço para atender 500 pessoas pais e servidores com fornecimento de Ornamentação (30 forros de mesa entre grande e pequenos, arranjo para mesa, forro de mesa para mesa de honra, cortina de Led, painel decorativo, entretenimento com som e voz e violão e um palestrante, alimentação ( entrada com caldos variados) e jantar completo (suco, frutas variadas ) brinde para os 500 convidados entre pais e servidores .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E PADRE JOSÉ SILVEIRA, situada no endereço: Rua Ramiro Gonçalves Nº 47, Centro Varzelândia/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua Ramiro Gonçalves, 47–Centro Varzelândia/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.
CAIXA ESCOLAR ALDEIA MORRO FALHADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042970/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de material de limpeza para atender a escola sede Morro Falhado e segundos endereços, Barra do sumaré I,II,III E Barreiro cedros Município de São João Das Missões MG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Mambuka, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Idígena Mambuka OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR EDUARDO VIEIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042678/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás de cozinha 13 kg, Gás liquefeito de pretório, composição básica de petróleo no e butano (Gás de cozinha) Unidade de fornecimento; botija de 13kg retornável aplicação, fogão doméstico, para cozimento da merenda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA FAZENDA CAMPO LINDO, situada no endereço: Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1wEFXxqRvyM1CdjNuuknOqqi5v89OOdK2?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual da Fazenda Campo Lindo - Povoado do Capão da Onça Zona Rural Ubaí/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR LUIZ SOARES DOS REIS DA EE FELIPE DIAS CORRÊA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1019156/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais e utensílios domésticos para cozinha escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Felipe Dias Corrêa situada na Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG. ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: EE Felipe Dias Corrêa – Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ROBERTINO CORREIA DE LACERDA
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1035723/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit de Potabilização da Água na EE Indígena Kuhinãn Xacriabá e seus segundos endereços.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Kuhinãn Xacriabá, situada no endereço: Aldeia Rancharia/Tenda, SN, Reserva Indígena Xacriabá ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou em: https://drive.google.com/drive/folders/1WfSZFLvICKAQ-YS_yE_WXgKiQkijoW6J?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Aldeia Rancharia/Tenda, SN, Reserva Indígena Xacriabá OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040806/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET BANDA LARGA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1q1nBufh5SjqtJeQO4UHKiMqDrsEEXKuj?usp=drive_link ou solicitar por e_mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: E. E. COELHO NETO Avenida Montes Claros, 546, Centro, São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: ADITIVO 1 - TERMO DE COMPROMISSO: 1037372/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais esportivos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Sebastiana Pereira da Silva, situada no endereço: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas, pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/13FdCmeeYmoCne3diaKZZdbJqK1XYK6D0?usp=drive_link ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Rua Principal, snº - Povoado Santana de Minas – São Francisco-MG no Município de São Francisco – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
CAIXA ESCOLAR DE VILA FLORENTINA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017133/2024 Saldo de 2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços: de Conexão à internet via Fibra ótica , 80 Mbps Dedicado, CIR 99%, com fornecimento de RB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Vila Florentina, situada no endereço: Comunidade de Vila Florentina, Zona Rural , município de Itacarambi, MG, ou nesta mesma data e horário, presencialmente na escola, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DA VILA FLORENTINA, COMUNIDADE DA VILA FLORENTINA, ZONA RURAL, MUNICIPIO DE ITACARAMBI, MG, CEP: 39.470-000, até o dia 19/05/2025, às 14:00 hs, ou nesta mesma data e horário, presencialmente na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040770/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Análise físico química e microbiológica de amostra de água para fim de monitoramento de potabilidade.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE de Olhos D’ÁGUA, situada no endereço: Rua Pedro Pereira dos Santos, s/nº, Distrito de Olhos D’Água, Cônego Marinho – MG, e no link drive SRE: https://drive.google.com/drive/folders/1hh7jXK65wajOP11HH_QjEbTDa-lX4w_z?usp=drive_link ou solicitar por e-mail escola: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025, ÀS 10 HORAS.
LOCAL: E.E. DE OLHOS D’ÁGUA – SITUADA NA RUA PEDRO PEREIRA DOS SANTOS, S/Nº, DISTRITO DE OLHOS D’ÁGUA – CÔNEGO MARINHO – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.