Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.
Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR DONA ROSITA DE DEUS FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: T.C Nº 1040835/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Utensílios de Cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E PADRE JOSÉ SILVEIRA, situada no endereço: Rua Ramiro Gonçalves, Nº 47, Centro, Varzelândia/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua Ramiro Gonçalves, 47–Centro, Varzelândia/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ELPÍDIO FONSECA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048792/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar alunos com alimentação escolar – Fonte 21.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Elpídio Fonseca, situada no endereço: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Rua Aída Maynarth, N° 520, Vila do Morro, Município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048776/2025.
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 04/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: AVENIDA MONTES CLAROS, 546, CENTRO, SÃO FRANCISCO/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL COELHO NETO, AVENIDA MONTES CLAROS, 546, CENTRO, SÃO FRANCISCO/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR COELHO NETO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048776/2025.
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 05/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. COELHO NETO, situada no endereço: AVENIDA MONTES CLAROS, 546, CENTRO, SÃO FRANCISCO/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL COELHO NETO, AVENIDA MONTES CLAROS, 546, CENTRO, SÃO FRANCISCO/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR MINISTRO PETRÔNIO PORTELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040785/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA 14/05/2025 ÀS 15:30 HORAS.
LOCAL: Escola Ministro Petrônio Portela. Na rua Ranulfo Ribeiro Alkimim, n.º 10, Bairro Tamuá, Manga-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo remanescente 2024 TC: 1019492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de uniformes de ASB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta, S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta, S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA JOANA RAMOS DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040747/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em Cartório do Edital de convocação e ata da Assembleia Geral para alteração/aprovação do Estatuto da Caixa Escolar, indicação e posse da recomposição da diretoria e conselho fiscal.
FORNECEDOR: Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Januária.
JUSTIFICATIVA: Único Cartório de Títulos da Comarca e preço tabelado de acordo com a tabela de custas e de emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega até 30 dias a partir da entrada do serviço no Cartório.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA JOANA RAMOS DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040747/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Conexão à INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, 80 MBPS DEDICADO, CIR 99% COM FORNECIMENTO DE RB para atender a demanda da unidade escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Na E. E. Saturnino Ângelo da Silva, situada no endereço: Povoado de Fabião II, S/N, Zona Rural, Município de Itacarambi-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE RANCHARIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1044202/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PALESTRA ABORDAGEM CENTRAL: SAÚDE MENTAL INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E AUTOCONFIANÇA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
ESCOLA ESTADUAL ELIAZAR JOSÉ RODRIGUES, situada no endereço: AV. PRINCIPAL, S/Nº, DISTRITO DE RANCHARIA, SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: EE ELIAZAR JOSÉ RODRIGUES, situada na Avenida Principal, S/Nº, DISTRITO DE RANCHARIA, SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG.
Propostas apenas no modelo físico presencial.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR –
A Caixa Escolar do município de Bonito de Minas-MG, aqui representada pela Caixa Escolar Geraldo Maciel de Souza tornam público, para conhecimento dos interessados, que farão realizar no dia 27/05/2025, às 10:00 horas, Chamada Pública Individual nº 02/2025, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar com recursos do PNAE – TC nº 1051017/2025-Fonte 21.
A abertura dos envelopes será realizada no seguinte endereço: Comunidade de Sumidouro, S/No, zona rural de Bonito de Minas–MG. Os grupos Formais e Informais deverão apresentar documentação prevista no Artigo 36 da Resolução CD/FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 26/05/2025, às 10:00 horas. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, Comunidade de Sumidouro, S/No, zona rural do município de Bonito de Minas–MG CEP:39.490-000 – Tel: (31) 995190212, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - AGRICULTURA FAMILIAR –
A Caixa Escolar do município de Bonito de Minas-MG, aqui representada pela Caixa Escolar Geraldo Maciel de Souza tornam público, para conhecimento dos interessados, que farão realizar no dia 27/05/2025, às 10:00 horas, Chamada Pública Individual nº 02/2025, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar com recursos do PNAE – TC nº 1054320/2025-Fonte 36.
A abertura dos envelopes será realizada no seguinte endereço: Comunidade de Sumidouro, S/Nº, zona rural de Bonito de Minas–MG. Os grupos Formais e Informais deverão apresentar documentação prevista no Artigo 36 da Resolução CD/FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 26/05/2025, às 10:00 horas. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, Comunidade de Sumidouro, S/No, zona rural do município de Bonito de Minas–MG CEP:39.490-000 – Tel: (31) 995190212, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOSÉ ALVES DE BRITO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042643/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOTE 01: Prestação de serviços contábeis para a CAIXA ESCOLAR JOSÉ ALVES DE BRITO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DA VILA NOVO HORIZONTE, situada no endereço: Rua Presidente Tancredo Neves, 80, Vila Novo Horizonte, Distrito de Capitânia, Montalvânia, MG., ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Na sede da EE DA VILA NOVO HORIZONTE, situada na Rua Presidente Tancredo Neves, 80, Vila Novo Horizonte, Distrito de Capitânia, Montalvânia, MG.
Não serão aceitas propostas via e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA ESCOLA ESTADUAL DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO ANTERIOR TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1017176/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE CONFORME RELACIONADO A SEGUIR: EMISSÃO DE CERTIDÕES NEGATIVA DE DÉBITO ESTADUAL, CERTIDÕES NEGATIVA DE DÉBITO FEDERAL, CERTIDÕES NEGATIVA DE DÉBITO MUNICIPAL, CNPJ DE SITUAÇÃO ATIVO, CONSULTA DE PENDÊNCIAS DE SITUAÇÃO FISCAL JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, DEMONSTRATIVO FINANCEIRO ANUAL, BALANÇO PATROMÔNIAL, PARECER DO CONSELHO FISCAL, EMISSÃO DE DARF, ENTRE OUTROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: RUA MACHADO DE ASSIS, Nº 165, CENTRO, MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: RUA MACHADO DE ASSIS, Nº 165, CENTRO, MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ERGÍLIO JOSÉ DE SOUZA DA ESCOLA ESTADUAL DE MIRAVÂNIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO ANTERIOR TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1017176/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE INTERNET, CONEXÃO DE DADOS COM REDE DE INTERNET COM LINK ENTREGUE EM FIBRA ÓPTICA COM VELOCIDADE DE 500 MEGABYTS/SEGUNDO SUPORTE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA GRATUITA PELO PERÍODO DE 12 MESES CONSECUTIVOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DONA MARIA CARLOS DA MOTA, situada no endereço: RUA MACHADO DE ASSIS, Nº 165, CENTRO, MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 15 HORAS.
LOCAL: RUA MACHADO DE ASSIS, Nº 165, CENTRO, MIRAVÂNIA - MINAS GERAIS.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO COELHO CAVALCANTE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043016/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Registro em cartório de edital de convocação, recomposição membro da diretoria e da ata de assembleia geral para alteração do estatuto da Caixa Escolar Professor Antônio Coelho Cavalcante.
FORNECEDOR: CARTÓRIO DO REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE SÃO JOÃO DA PONTE.
JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO: Único cartório de registro de títulos da região e preço tabelado de acordo com a tabela de Custas e de Emolumentos.
CONDIÇÕES DA CONTRATAÇÃO: Prazo de entrega de até 20 dias a partir da entrada do serviço no cartório.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ARCANJO LOPES DOS REIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037383/2024/Aditivo 5.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM INTERNET BANDA LARGA E SATELITAL (STARLINK E SIMILARES) PARA GARANTIR CONECTIVIDADE ININTERRUPTA; COMODATO DE ROTEADORES, REPETIDORES DE SINAL DE WIFI, CABEAMENTO ESTRUTURADO E SWITES DE REDE, SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE PARA INFRAESTRUTURA DE TELECOMUNICAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL JOÃO CARDOSO GODINHO, situada no endereço: AVENIDA MIGUEL ARCANJO LOPES DOS REIS, Nº 35-BREJO DO MUTAMBAL, VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: PRESENCIALMENTE ATÉ 13/05/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: E. E JOÃO CARDOSO GODINHO NA AVENIDA MIGUEL ARCANJO LOPES DOS REIS, Nº 35- BREJO DO MUTAMBAL, VARZELÂNDIA – MINAS GERAIS.
Outras informações poderão ser solicitadas através do e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DOROTHEU DE ARAÚJO CARNEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1048741/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar Estudantes Quilombolas, Ensino Integral Fundamental e Servidores com Alimentação Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Cruz dos Araújos. Situada no Endereço: Praça Santa Cruz, S/N, Cruz dos Araújos – Cônego Marinho – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual de Cruz dos Araújos. Endereço: Praça Santa Cruz, S/N, Cruz dos Araújos – Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031051/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços e/ ou materiais paradidáticos de consumo para as escolas indígenas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG - Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR NILTON FERREIRA SANTANA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025493/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO E PEQUENOS REPAROS DA QUADRA DE ESPORTES COBERTA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE GUSTAVO FREIRE, situada no endereço: RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS, UBAÍ-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 14/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: ENTREGA PRESENCIALMENTE NA ESCOLA ESTADUAL GUSTAVO FREIRE, situada na RUA PRINCIPAL, 01, CENTRO, BENTÓPOLIS DE MINAS, UBAÍ-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. Esta escola está localizada em Bentópolis de Minas, distância de 30 km da sede Ubaí-MG.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ELENICE ANDRADE GODINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039170/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Isabel Soares de Jesus, situada no endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima, SN, comunidade de Brejinho, Varzelândia/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/05/2025 ÀS 11:00 HORAS.
LOCAL: EE Isabel Soares de Jesus.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DOMICIANO PASTOR FILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040784/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de manutenção em ar-condicionado e bebedouro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Presidente Olegário Maciel, situada no endereço: Praça Padre Ricardo, nº 1.122, centro, Manga/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Presidente Olegário Maciel, Praça Padre Ricardo, nº 1.122, centro, Manga/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046516/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de palestrante no âmbito do programa “Minas com Todos: Acolher para Avançar” Palestra Motivacional com o tema: “É Tempo de Vencer” e “O Poder da Transformação” característica do palestrante: formação em comunicação social, com experiência em psicanálise.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta, S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta, S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA INDÍGENA BUKINUK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027282/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de manutenção predial anual obrigatória: Serviço de poda de árvores, limpeza geral de caixa de esgoto, serviço de impermeabilização, rejuntamento e vedações, efetuar limpeza geral das esquadrias incluindo os drenos reapertar parafusos aparentes e aperto dos parafusos, sistemas hidrossanitários limpeza nos sistemas de águas pluviais, desratização e dedetização. Para atender a demanda da escola sede e segundo endereços.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. Indígena Bukinuk, situada no endereço: Terra indígena Xakriabá – Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Aldeia Sumaré I- terra indígena Xakriabá - São João das Missões – MG - Aldeia Sumaré I – escola sede 26 km do Município de São João das Missões – Estrada de chão.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046516/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de palestrante no âmbito do programa “Minas com Todos: Acolher para Avançar” característica do palestrante: Instrutor e Coach de comportamento, Psicanalista, Master Practitioner em PNL, Especializado em Formação de Lideranças e Inteligência Emocional.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta, S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta, S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.