Aviso de Aquisição Simplificada - 28/04/2025

Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.

Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas: 

CAIXA ESCOLAR JOAQUIM MANOEL CIRINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031228/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais Paradidáticos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ MANOEL CIRINO, situada no endereço: Rua Santa Maria, n° 105, Januária/MG ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Distrito de São Joaquim/Januária - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL SANTA LUZIA DE SÃO PEDRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040779/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria (consumo) para atendimento Pedagógico e Administrativo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SANTA LUZIA, situada no endereço: Av. Pedro Amador Sobrinho, S/N, São Pedro das Tabocas, Pedras de Maria da Cruz, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Santa Luzia OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039131/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho, n° 150, centro, Chapada Gaúcha/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua Santo Agostinho, n° 150, centro, Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR MOACIR CÂNDIDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042595/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA PEQUENOS REPAROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Moacir Cândido, situada no endereço: Rua Santo Agostinho, n° 150, centro, Chapada Gaúcha/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: Rua Santo Agostinho, n° 150, centro, Chapada Gaúcha/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo TC 2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios (café em pó) para consumo administrativo (servidores e colaboradores).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E PROFESSORA MARIA GIL DE ALMEIDA DOS SANTOS, situada no endereço: Comunidade Quilombola de Candeal, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 12:20 HORAS.
LOCAL: Secretaria da E.E. Professora Maria Gil de Almeida dos Santos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR BARREIRA DOS INDIOS
Aquisição simplificada – Processo nº 03/2025.
Número do Termo de Compromisso: 1040824/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de Rais, DCTF, ECF Fiscal, E - Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Fazenda Bom Jardim da Prata, São Francisco/MG.
*E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 08:30 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Barreira dos Índios.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037309/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO – PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS, situada no endereço: Rua Praça Jovem da Mata, nº 175, Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Na E. E. Professor Onésimo Bastos, Rua Praça Jovem da Mata, nº 175, Centro – Januária – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040763/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS, situada no endereço: Rua Praça Jovem da Mata, nº 175, Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Na E. E. Professor Onésimo Bastos, Rua Praça Jovem da Mata, nº 175, Centro – Januária – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040763/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA - GÁS LIQUIFEITO PETRÓLEO EM CILINDROS DE 45 Kg e 13 kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. PROFESSOR ONÉSIMO BASTOS, situada no endereço: Rua Praça Jovem da Mata, nº 175, Centro, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Na E. E. Professor Onésimo Bastos, Rua Praça Jovem da Mata, nº 175, Centro – Januária – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR DONA ROSITA DE DEUS FERREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: SALDO 2024 T.C ANTERIOR 1017218/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cópias colorida de alta qualidade, no tamanho A4, com papel incluso. As cópias serão destinados a cadernos Mapa Saeb/2025 e impressão de atividades de intervenção pedagógica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E PADRE JOSÉ SILVEIRA, situada no endereço: Rua Ramiro Gonçalves, Nº 47, Centro, Varzelândia/MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua Ramiro Gonçalves, 47 – Centro, Varzelândia/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, as propostas comerciais deverão ser entregues presencialmente no endereço da escola.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZINA PORTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040755/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de papelaria para atendimento Pedagógico e Administrativo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSORA ZINA PORTO, situada no endereço: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE NOVA ODESSA
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA – PROCESSO Nº 03/2025.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº: 1040768/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria e expediente para atendimento de unidade escolar (pedagógico e administrativo).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E.E.de Nova Odessa, Comunidade quilombola de Pau D'óleo-área rural de Januária/MG, s/n.
*E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até dia 07/05/2025 às 11:00h.
LOCAL: E.E. de Nova Odessa, Comunidade rural de Pau D'óleo, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZINA PORTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017138/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de manutenção: instalação de 32 metros de bicicletário com ferro 3/8 liso, uma grade de proteção para TV 43”, fechado com chapa 18, com porta cadeado, um cabo hdmi, rede elétrica, instalado, um suporte para data show com instalação elétrica, cabo hdmi, uma tela de mosquiteiro tamanho 1.83x0.63, solda do portão da grade de proteção da quadra, poda de duas árvores frondosas com carregamento e recuperação do piso, higienização de oito climatizadores portátil 60l.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSORA ZINA PORTO, situada no endereço: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR PROFESSORA ZINA PORTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025422/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pintura acrílica 2.480 m2: pintura parcial com tinta lavável, primeira linha sendo: salas, secretaria, biblioteca, direção, corredores, tetos, muro interno/externo, banheiros, muro da quadra, recuperação do piso da quadra com pintura do piso e marcação, pintura das traves, instalação das redes do gol. Pintura do nome da escola no muro com gravuras e respectiva logomarca. Pintura esmalte 180 m2 sendo: portas, janelas, grades e portões. Manutenção em sombrite sobre a quadra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSORA ZINA PORTO, situada no endereço: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Estrada do Bom Jardim, 1580 – Bairro Bom Jardim, Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR CAMILO BATISTA CORREA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Saldo remanescente 2024 TC: 1019492/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de sólidos geométricos em acrílico – 10 peças.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, situada no endereço: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta, S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santo Antônio – Vaca Preta, S/N, Zona Rural – Município de Cônego Marinho.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

CAIXA ESCOLAR ZILDETE MONTALVÃO DA E.E. GALILEU GALILEI
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040797/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE GALILEU GALILEI, situada no endereço: Rua Adam Smith, nº 230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 10 HORAS.
LOCAL: Rua Adam Smith, nº 230, Bairro Dalila - Montalvânia-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.

 

 

 

 

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