Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.
Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 4010816/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOTE 01: Prestação de serviços contábeis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães, S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG , ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães, S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOSÉ GONÇALVES DE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 4010816/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOTE 01: Contratação de serviço de conectividade para a Escola Estadual José Francisco Guimarães, fibra ótica ou outro meio com velocidade mínima de 250 Mbps.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Francisco Guimarães, situada no endereço: Escola Estadual José Francisco Guimarães, S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual José Francisco Guimarães, S/Nº, localizada no Povoado do Retiro, Zona Rural do município de São Francisco/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR IDALINA LOPO MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040786/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de suporte e assistência técnica em impressoras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Presidente Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua João Alves Pereira, nº 160, Bairro Boa Vista, Manga – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 17h00.
LOCAL: Rua João Alves Pereira, nº 160, Bairro Boa Vista, Manga – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR IDALINA LOPO MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040786/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de expediente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Presidente Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua João Alves Pereira, nº 160, Bairro Boa Vista, Manga – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 17h00.
LOCAL: Rua João Alves Pereira, nº 160, Bairro Boa Vista, Manga – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR IDALINA LOPO MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040786/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva de eletrodomésticos de uso institucional.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Presidente Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua João Alves Pereira, nº 160, Bairro Boa Vista, Manga – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 17h00.
LOCAL: Rua João Alves Pereira, nº 160, Bairro Boa Vista, Manga – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR TERTULIANO SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040756/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA, situada no endereço: Av. Itapiraçaba, Nº S/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Av. Itapiraçaba, NºS/N, Bairro Cerâmica - Januária/MG na ESCOLA ESTADUAL SIMÃO VIANNA DA CUNHA PEREIRA.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR IDALINA LOPO MONTALVÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052129/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para oferta de merenda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Presidente Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua João Alves Pereira, nº 160, Bairro Boa Vista, Manga – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 17h00.
LOCAL: Rua João Alves Pereira, nº 160, Bairro Boa Vista, Manga – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DE TEJUCO DA ESCOLA ESTADUAL DE SÃO JOSÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1009679/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR PARA ATENDER DEMANDA DE ALUNOS NO 6º HORÁRIO DA ESCOLA ESTADUAL SÃO JOSÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. São José, situada no endereço: Praça São José, s/nº, Tejuco, zona rural do município de Januária/MG, CEP nº 39.480-000, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 9h.
LOCAL: Escola Estadual São José, Praça São José, S/N, Tejuco/Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar receberá as propostas somente pelo meio físico entregue na sede da escola, sendo que não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DONA EMÍLIA FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1019124/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de manutenção do prédio escolar para atender as necessidades da Escola Estadual Brasiliano Braz
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE BRASILIANO BRAZ, situada no endereço: AV: Juscelino Kubistchek, 1319, Centro, São Francisco-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: AV: Juscelino Kubistchek, 1319, Centro, São Francisco-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ALBINO RODRIGUES PINTO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040825/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de Limpeza, Cozinha e Agrícolas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Artur José dos Passos, situada no endereço: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro / Pintópolis/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Na Escola Estadual Artur José dos Passos, situada no endereço: Rua Mauro Caetano, 147 – Centro / Pintópolis/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040772/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 07/2025.
Anexo I. Prestação de serviços e conectividade para escola, com velocidade mínima de 600 Megabytes por fibra óptica.
Anexo II. Prestação de serviços contábeis
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos, situada no endereço: localizada na Comunidade Quilombola de Candeal, SN, Zona Rural, no município de Cônego Marinho-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Secretaria da EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040772/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 08/2025.
Anexo I. Gás liquefeito do petróleo acondicionado em botijas/cilindro P45.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos, situada no endereço: localizada na Comunidade Quilombola de Candeal, SN, Zona Rural, no município de Cônego Marinho-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Secretaria da EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR FLORZINO ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027053/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: a aquisição de Kit potabilizador de água (prédio principal) e contratação de prestação de serviços e materiais de consumo/insumos/produtos necessários para implantação do sistema para potabilidade da água nas escolas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. MANOEL ALVES DE ALMEIDA, situada no endereço: RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO, Nº 15 – SÃO VICENTE I/Varzelândia, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: NA ESCOLA NO ENDEREÇO RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO, Nº 15 – SÃO VICENTE/Varzelândia.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR FLORZINO ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042636/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: a aquisição de Kit potabilizador de água (prédio principal) e contratação de prestação de serviços e materiais de consumo/insumos/produtos necessários para implantação do sistema para potabilidade da água nas escolas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. MANOEL ALVES DE ALMEIDA, situada no endereço: RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO, Nº 15 – SÃO VICENTE I/Varzelândia, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: NA ESCOLA NO ENDEREÇO RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO, Nº 15 – SÃO VICENTE/Varzelândia.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM MANOEL CIRINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040777/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: UTENSÍLIOS DE COZINHA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE JOSÉ MANOEL CIRINO, situada no endereço: Rua Santa Maria, n° 105, São Joaquim, Januária ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 9:00 HORAS.
LOCAL: Distrito de São Joaquim/Januária- MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017184/2024- MANUTENÇÃO E CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão de cópias frente e verso em preto e branco formato A4, cadernos SAEB 5º e 9º ano, entregar grampeados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. CORONEL ALMEIDA, situada no endereço: Rua: Professora Helena Antipoff, 165 - Centro - Juvenília, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: Na E. E. CORONEL ALMEIDA, situada no endereço: Rua: Professora Helena Antipoff, 165 - Centro - Juvenília/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR PEDRO PEREIRA DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Nº 1040770/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS: CLIMATIZADORES VENTISOL CLI 70 PRO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. de Olhos D’Água, situada no endereço Distrito de Olhos D’Água, s/nº, município de Cônego Marinho, CEP: 39.489-000 ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025, ÀS 13 HORAS.
LOCAL: E.E. de Olhos D’Água, situada no Distrito de Olhos D’Água, s/nº, município de Cônego Marinho, CEP: 39.489-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES VANDERLEI DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040780/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de GÁS DE COZINHA, BOTIJÃO DE 13KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE da Fazenda Barra do Remansinho, situada no endereço: Barra do Remansinho, s/nº, Distrito de Tejuco-Januária-MG, ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: EE da Fazenda Barra do Remansinho – Barra do Remansinho, Januária.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR LUIZ SOARES DOS REIS DA EE FELIPE DIAS CORRÊA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046208/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de alocação de caixas de som ativa, com mesa de som (ambos Yamaha), 01 microfone com fio e 01 microfone sem fio, 01 pedestal; 01 palestrante (Palestra Motivacional); 01 artista (voz e violão); Disponibilidade de espaço climatizado com mesas, cadeiras, toalhas, freezer, fogão; alocação de 01 estrutura metálica para Backdrop 3mx2m; confecção e fixação de banner 3mx2m com ilhós; lanche e almoço para 40 pessoas; iluminação e projeção para palestras; serviços destinados ao atendimento do Programa “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Felipe Dias Corrêa situada na Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 07:30 HORAS.
LOCAL: EE Felipe Dias Corrêa – Comunidade Quilombola de Ovo D’ema, s/nº, Distrito de Levinópolis, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA DO SOCORRO CARDOSO GODINHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037382/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDIMENTO DE LABORATÓRIO PROFISSIONAL E TÉCNICO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
EE DEPUTADO EDGAR PEREIRA, situada no endereço: Rua Firmino Ferreira, nº 287, Centro, Varzelândia/MG - CEP: 39450-000, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 7:00 HORAS.
LOCAL: Rua Firmino Ferreira, nº 287, Centro, Varzelândia/MG - CEP: 39450-000.
NOTA: Não serão aceitas propostas/documentos por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ALDEIA MORRO FALHADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042970/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CONECTIVIDADE (INTERNET) 50 MB, PARA ATENDER A ESCOLA SEDE MORRO FALHADO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Indígena Mambuka, situada no endereço: Aldeia Morro Falhado, São João das Missões ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Idígena Mambuka OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOSINO FERREIRA COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040772/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada 09/2025.
Anexo I. Serviço de telefonia móvel, com ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, 6GB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos, situada no endereço: localizada na Comunidade Quilombola de Candeal, SN, Zona Rural, no município de Cônego Marinho-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 16 HORAS.
LOCAL: Secretaria da EE Professora Maria Gil de Almeida dos Santos.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ROBERTO JOSÉ DE LACERDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044210/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de alocação de caixas de som ativa, com mesa de som (ambos Yamaha), 01 microfone com fio e 01 microfone sem fio, 01 pedestal; 01 palestrante (Palestra Motivacional); 01 artista (voz e violão); disponibilidade de espaço climatizado com mesas, cadeiras, toalhas, freezer, fogão; alocação de 01 estrutura metálica para Backdrop 3mx2m; confecção e fixação de banner 3mx2m com ilhós; lanche e almoço para 40 pessoas; iluminação e projeção para palestras; serviços destinados ao atendimento do Programa “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. PROFESSOR BATISTINHA, situada no endereço: RUA SATURNINO DE BRITO, Nº 260, COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO, JANUÁRIA/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO, JANUÁRIA - MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR CASSIMIRO JOSÉ DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018989/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição ou contratação de serviços: Kit, serviços e insumos para a Realização do Projeto Gota D’água na EE. São José do Gibão.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE São José do Gibão, situada no endereço: Povoado de São José do Gibão do Município de Bonito de Minas, aproximadamente 105 km da cidade de Bonito de Minas e 75 km de Montalvânia-MG. Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/05/2025, às 18:00 HORAS.
LOCAL: Povoado Rural de EE São José do Gibão.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.