Pelo presente instrumento, comunicamos aos interessados a divulgação das aquisições das Caixas Escolares na modalidade de Aquisição Simplificada, conforme disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 5.131/2025, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 e instruções normativas.
Confira abaixo os avisos de aquisições simplificadas e o prazo máximo de recebimento das propostas:
CAIXA ESCOLAR HERMELINDO FIGUEIREDO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023222/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e Conservação da Unidade Escolar – Manutenção Predial (Kit potabilizador de água para prédio principal).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Adão Vieira da Rocha: Rua São Jorge, nº 151- Zona rural - Distrito de Travessão de Minas - São Francisco-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025, às 12:00h.
Local: Rua São Jorge, nº 151 - Zona rural - Distrito de Travessão de Minas - São Francisco-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR INCONFIDENTES DA ESCOLA ESCOLA INCONFIDENTES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: saldo 2024 TC anterior e 1040799/2024- manutenção, custeio e conservação da unidade escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza e material para manutenção na cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Inconfidentes, situada no endereço: Rua: Pascal, 465 - centro - Montalvânia-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 07:30 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Inconfidentes, situada no endereço: Rua: Pascal, 465 - centro - Montalvânia- MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR INCONFIDENTES DA ESCOLA ESCOLA INCONFIDENTES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040799/2024 - manutenção, custeio e conversação da unidade escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de Conexão à internet via Fibra Óptica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Inconfidentes, situada no endereço: Rua: Pascal, 465 - centro - Montalvânia-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 07:30 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Inconfidentes, situada no endereço: Rua: Pascal, 465 - centro - Montalvânia-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1017221/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: DEDETIZAÇÃO, PODA E CAPINA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Orlando Amador de Melo, situada no endereço: Rua São Vicente, 45, Bonança, Ibiracatu-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: Rua São Vicente, 45, Bonança, Ibiracatu-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DONA ALICE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1040820/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DONA ALICE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1040820/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DONA ALICE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1048790/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR DONA ALICE MENDONÇA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC nº 1052163/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE “MANOEL TIBÉRIO”, situada no endereço: Rua Silva Jardim, s/nº - Povoado Nova Aparecida, Icaraí de Minas-MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: E.E. “MANOEL TIBÉRIO” – RUA SILVA JARDIM, S/Nº - POVOADO NOVA APARECIDA – ICARAÍ DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nesta mesma data e horário
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO GOMES ORTIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1030639/2024 Manutenção e custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para manutenção dos espaços e oficinas pedagógicas. CEJU - Centro Educacional de Juvenília.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. CORONEL ALMEIDA, situada no endereço: Rua: Professora Helena Antipoff, 165 - Centro - Juveníla.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 29/04/2025 ÀS 8 HORAS.
LOCAL: E. E. CORONEL ALMEIDA, Rua: Professora Helena Antipoff, 165 - Centro/Juvenília-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC Nº 1017212/2024 (Saldo Residual); TC Nº: 1040829/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE; MATERIAIS DE MANUTENÇÃO E UTENSÍLIOS, PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO: EMTI, EMTI PROFISSIONAL E REGULAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS, situada no endereço: AVENIDA ANDRELINO CAETANO DE SOUZA, 46, CENTRO, URUCUIA-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS, situada no endereço: AVENIDA ANDRELINO CAETANO DE SOUZA, 46, CENTRO, URUCUIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ISABEL CASSIMIRA DE ALCÂNTARA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025488/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de capina no pátio interno da escola com enxada e roçadeira para manter a área limpa e ordenada, 2.300 m².
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E. E. DA FAZENDA SANTA CATARINA situada na Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Fazenda Santa Catarina - Chapada Gaúcha OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO FERNANDES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054041/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para atender os alunos com alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Gilberto Alves Coutinho, situada no endereço: Fazenda Orion - Comunidade quilombola - Orion Município de Varzelândia - Mg, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: E.E. GILBERTO ALVES COUTINHO OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO FERNANDES DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050717/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para atender os alunos com alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Gilberto Alves Coutinho, situada no endereço: Fazenda Orion - Comunidade quilombola - Orion Município de Varzelândia - Mg, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: E.E. GILBERTO ALVES COUTINHO OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR FLORZINO ALVES DE ALMEIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042636/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAL DE LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. MANOEL ALVES DE ALMEIDA, situada no endereço: RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO, Nº 15, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 08 HORAS.
LOCAL: RUA GERALDO DE OLIVEIRA NETO, Nº 15, SÃO VICENTE I – A 15 KM DE VARZELÂNDIA/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC Nº 1017212/2024 (Saldo Residual); TC Nº: 1040829/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE PAPELARIA, PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO: EMTI, EMTI PROFISSIONAL E REGULAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS, situada no endereço: AVENIDA ANDRELINO CAETANO DE SOUZA, 46, CENTRO, URUCUIA-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: E.E ANTÔNIO ESTEVES DOS ANJOS, situada no endereço: AVENIDA ANDRELINO CAETANO DE SOUZA, 46, CENTRO, URUCUIA-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR JOAQUIM MANOEL CIRINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1011665/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para atender o Projeto Leitura, Literatura e Textos Multimodais do Projeto Prêmio Escola Transformação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José Manoel Cirino, situada no endereço: Rua Santa Maria, nº 105, distrito de São Joaquim, município de Januária-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual José Manoel Cirino no distrito de São Joaquim, município de Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR BUKIMUJU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042784/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GLP BOTIJÃO 13 Kg (GÁS DE COZINHA).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDIGENA BUKIMUJU, situada no endereço: ALDEIA BREJO MATA FOME – TERRA INDÍGENA XAKRIABÁ - MUNICÍPIO SÃO JOÃO DAS MISSÕES - MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 07:00 HORAS.
LOCAL: ALDEIA BREJO MATA FOME - ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA BUKIMUJU - SEDE- TERRA INDIGENA XAKRIABÁ - SÃO JOÃO DAS MISSÕES MG. PREFERÊNCIA PRESENCIAL/FÍSICO.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR PIO XII
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1048734/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Itens de consumo para cozinha, depósito e sala de aula.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PIO XII, situada no endereço: Praça Santa Cruz, S/nº, Centro – Januária/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Praça Santa Cruz, S/nº – Centro – Januária/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL SANTA LUZIA DE SÃO PEDRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033100/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo Literário.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE SANTA LUZIA, situada no endereço: Av. Pedro Amador Sobrinho, S/N, São Pedro das Tabocas, Pedras de Maria da Cruz, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 14:00 HORAS.
LOCAL: E.E. Santa Luzia OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR BRAZILIANO BRAZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033147/2024 ADITIVO 05/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (PACOTE DE VIAGENS) PROJETO APRENDIZADO ALÉM DOS MUROS - PRÊMIO TRANSFORMAÇÃO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL RIACHO FUNDO, situada no endereço: Fazenda Morrinhos Menino Jesus, Pintópolis MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 08:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL RIACHO FUNDO, Fazenda Morrinhos Menino Jesus, Área Rural, Pintópolis MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR RAFAEL RÊGO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1040830/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE CORTINA BLACKOUT TECIDO 70% - 2,20M ALTURA X 2,80M LARGURA, MODELO ILHOSES, COM KITS VARÕES 28MM COMPLETOS COM SUPORTES: BUCHAS, PARAFUSOS E PONTEIRAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE MARIA BATISTA CAVALCANTI, situada no endereço: AVENIDA VALE DO SÃO FRANCISCO, N° 250, CENTRO, UBAÍ-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 12 HORAS.
LOCAL: EE MARIA BATISTA CAVALCANTI OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037363/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de: Material permanente para viabilizar o funcionamento da sala de recursos PREMIEP conforme memorando - circular nº 344/2024 com o objetivo em manter a Escola em condições de uso para atender demanda dos alunos do AEE da Escola Estadual “Olhos D’ Água”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de Icaraí de Minas - MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Rural – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.
CAIXA ESCOLAR OLHOS D’ ÁGUA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1023441/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de mão de obra de pedreiro para revitalização, alteamento e reboco do muro para proteger a unidade de ensino evitando entrada de pessoas não autorizada no ambiente escolar, assegurando a comodidade, conforto e segurança aos estudantes e colaboradores, dando condições adequadas para continuarmos com as atividades letivas, proporcionando o acesso de confiança e de qualidade no intuito de uma visão melhor da nossa instituição diante de todos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE OLHOS D’ ÁGUA, situada na Rua: Principal Povoado de Morrinhos do Bom Jesus, s/n - Zona Rural – Município de Icaraí de Minas - MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 13:00 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Olhos D’ Água - Povoado Morrinhos do Bom Jesus, Zona Rural – Icaraí de Minas – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
O conteúdo da matéria é de inteira responsabilidade da Caixa Escolar.