CAIXA ESCOLAR “DONA ALICE MENDONÇA”
Dispensa – Processo nº 03/2025.
Número do Termo de Compromisso: Saldo do Termo de Compromisso 1017203/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA – GLP BOTIJÃO 13 KG.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Silva Jardim, s/nº, Povoado de Nova Aparecida – Icaraí de Minas - MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1lH_2fULxHJE6TRkMGZr-8EwMn6ilqKO3?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/02/2025 ÀS 17:30 HORAS.
LOCAL: E.E. Manoel Tibério - Rua Silva Jardim, s/nº, Povoado de Nova Aparecida – Icaraí de Minas – MG, ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.