CAIXA ESCOLAR ALVINO MANOEL DA GUARDA
Dispensa – Processo nº01/2025.
Número do Termo de Compromisso 1017221/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material pedagógico e administrativo para atender demanda da E.E. Orlando Amador de Melo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA SÃO VICENTE, Nº45, BONANÇA/IBIRACATU-MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/10cnnUO61w3wDliqCjJp1OhvrTCoMAULp?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/02/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, Nº45, BONANÇA/IBIRACATU-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.