CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO MENDES MAGALHÃES
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso: 1017204/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pintura e Letreiro da Fachada Externa do Muro da EE Santos Reis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Povoado Santos Reis, Zona Rural – Icaraí de Minas - MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1OKr9DnJQvtCSrWesF5_FCDUhhcjd1_e9?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/04/2024 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL: Povoado Santos Reis, Zona Ru ral – Icaraí de Minas – MG ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.