CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES
Dispensa – Processo nº 09/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1031710/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Ayrton Senna, s/n, Povoado de Logradouro – Icaraí de Minas/MG.
*E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1lDv7T-lb5XUd_o8FdKeR1k_La_IpSS3e?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/12/2024 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Rua Ayrton Senna, s/n, Povoado de Logradouro – Icaraí de Minas/MG ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.