CAIXA ESCOLAR MARIA MENDES
Dispensa – Processo nº 07/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1017202/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de sonorização de evento em espaço aberto, incluindo microfones.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Ayrton Senna, s/n, Povoado de Logradouro – Icaraí de Minas/MG.
*E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1G6qQ1uRw_ocW99AO1MVW2EZrFv9OPOyc?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/12/2024 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Rua Ayrton Senna, s/n, Povoado de Logradouro – Icaraí de Minas/MG.
NOTA: Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.