CAIXA ESCOLAR HENRIQUE FERREIRA DE SOUZA
Dispensa – Processo nº 05/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1019403/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contrato para aquisição de serviços contábeis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual de Ensino Médio, Rua Principal - s/n – Distrito de Rio Verde de Minas, Matias Cardoso-MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1-1_4BcYBS-Wn81foJDb5vvN6cXZYX3HA?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 26/11/2024 às 13:00 horas.
Local: Escola Estadual de Ensino Médio, Rua Principal - s/n – Distrito de Rio Verde de Minas, Matias Cardoso- MG ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Proposta enviados por e-mail devem ser entregues de modo físico na sede da escola no prazo de 30 dias.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.