CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS.
Licitação – Processo nº 03/2024.
Número do Termo de Compromisso PDDE - BÁSICO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de suprimentos (tonners e cartuchos) para impressoras da E. E. Antônio Ortiga.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Antônio Ferreira de Alkimim nº 230, Centro - Juvenilia - MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1gexVALcrn1T5lur1bbeGqQ_Z0g3HGuqa
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/11/2024 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Antônio Ferreira de Alkimim nº 230, CEP 39467-000, Centro - Juvenilia - MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.