CAIXA ESCOLAR MARGARIDA DE CASTRO FALCÃO
Dispensa – Processo nº 004/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1019402/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Limpeza, pequenos reparos e utensílios de cozinha para atendimento da demanda mensal da EE. Manoel Fernandes da Silva no período de 14 de novembro a 31 de janeiro de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Pedro – 3792, Porto Agrário, Juvenília MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1DYAStk9DZ_5twXVAYId5k3M8AssIH5wz?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até: 13/11/2024 às 10 horas.
Local: Escola Estadual Manoel Fernandes da Silva.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.