CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
Dispensa – Processo nº 10/2024.
Número do Termo de Compromisso: 991300/2023.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA ATENDER AS DEMANDAS DE PROJETOS EDUCACIONAIS DA EE. CAIO MATINS E CEJ/FUCAM.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Alameda Coronel Manoel de Almeida, S/Nº, Bairro Quinta das Mangueiras, Januária-MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1EuDcHw7JtqK5oFf_f8sGjEWsh0AFHKms?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06 de NOVEMBRO ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Alameda Coronel Manoel de Almeida, S/Nº, Bairro Quinta das Mangueiras, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correio.