CAIXA ESCOLAR CAIO MARTINS
Dispensa – Processo nº 06/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1030637/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DO CEJ/FUCAM E MATERIAIS PARA PLANTIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Alameda Coronel Manoel de Almeida, S/Nº, Bairro Quinta das Mangueiras, Januária-MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1TQ7pvUz4HECyND05dp-NC1mud0NH1eVh?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS FÍSICOS ATÉ 29 de OUTUBRO de 2024 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Alameda Coronel Manoel de Almeida, S/Nº, Bairro Quinta das Mangueiras, Januária-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correio.