CAIXA ESCOLAR ERNESTO GONÇALVES DE ARAÚJO
Dispensa – Processo nº 12/2024.
Número do Termo de Compromisso: 1019150/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ESTRUTURAÇÃO DE PONTOS DE TOMADA E DE INTERNET.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua B, S/Nº – Sapé - Varzelândia/MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/11yQECWjRjnE5HY0SMge501UmyuaBiBVh?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/10/2024 ÀS 15:00 HORAS.
LOCAL: E. E. NILZA MARIA DOS SANTOS Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.