A Superintendente Regional de Ensino de Januária convoca os(as) candidatos(as) selecionados na 1ª rodada online para o cargo de ANE Inspetor Escolar a comparecem a esta SRE.

Prezado(a) Candidato(a),

Considerando o disposto na Instrução Complementar 1 - SEE/SGP - GABINETE:

"A Direção da Unidade de Ensino e a SRE, nos casos do ANE/IE, deverão elaborar cronograma, observando as datas abaixo estabelecidas, onde constará o horário de comparecimento do candidato selecionado na rodada inicial, para que a escolha de vaga seja realizada de acordo com a ordem de classificação  "

CONVOCAMOS os(as) candidatos(as) selecionados na 1ª rodada online para o cargo de ANE Inspetor Escolar para comparecerem na sede da SRE de Januária, localizada na Avenida Ma. Deodoro da Fonseca, 130, centro - Januária, no dia 24/01/2024 às 8.30h para apresentação da rodada inicial munidos da documentação exigida.

Sendo o que reportamos para o momento, despedimos.

Atenciosamente,

Fabrícia Ferreira Mota